sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Miss GG, Decisão, Mãe !

Alguém aqe veste mais q 44 ?, sabia q agora tão fazendo modelos gordinha ? passou hj na record, eu fiqei mto feliz gente, hehe, eu começei a gritar pra minha mãe : MÃE MISS GG EU SOU MISS GG , ushuahsuhausa, apesar de eu vestir 36 néh, ai minha mãe : " o até parece ", axei legal pelo menos a midia ta valorizando mais as gordinhas e talls, dps dessa reportagem começaram a falar de anorexia e bulimia, dai disse q bulimia lá dos exercicios exagerados, vômitos e laxantes, e minha mae ouvindo, dai na hra q disse laxantes minha mãe " - Ehh Larissa ( eu chamo larissa ), pq ela ja descobriu dos laxantes uma vez. Ai começou a falar da anorexia, e ela disse q eu era assim, ai eu berrei lá da sala " PARA MÃE CARAMBAA ", eu odeio q me compareem, eu como entao me dexa com raiva me compararem. enfim, A decisão q tomei foi q amanha eu vou tomar café da manha, almoçar e jantar, e nao contar calorias, vamos ver o q vê vira. Aliás meu dia foi ruim, passei as 500 kcal mais to nem ai, tomei laxantes já, e amanha vou tentar não ligar para as calorias, Um dos exemplos de gordinhas linda é a Adele, linda, diva e canta muito, e por ela não esta dentro dos padrões q a sociedade impõem, não dexa de ser diva, e ela emagreceu bastante comparando com as outras fotos qe eu vi ; 


Beijos galeera até amanha !

11 comentários:

  1. Eu a porca gorda visto 44 :/
    Acho legal esse lance das gordinhas, pq de certa forma é uma aceitação....
    Sabe que hoje eu pensei em comer sem contar calorias e tals, mas não sei se tenho coragem...

    ResponderExcluir
  2. Acho bom que tomem consciência e deixem pessoas com peso normal, ou até um pouco acima, serem modelos. Até porque, como o próprio nome indica, são modelos a seguir, logo, irão tirar essa coisa de impor um padrão.
    Estou contente pela tua decisão em tentar fazer de amanhã um dia normal, sem contar calorias. Acredita que desanuvia a cabeça.
    Bjinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso vai ser muito bom pra sociedade sabia?
    Não que eu quera ficar gorda (deusmelivre) , mais acho que se começarem a valorizar e incentivar mais as pessoas a serem como elas são e a não seguir o padrão de um corpo esquálido, elas vão se aceitar melhor e diminuirá e muito os casos da ana mia por exemplo, e eu ficaria muito feliz com isso, pois de verdade não desejo essa sofrida e obscura vida a ninguém, ninguém mesmo!
    Muita sorte amanhã então flor!
    Bjão e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito contente por isso!
    Tentar não custa! Muita força! :)

    ResponderExcluir
  5. Tbm aprovo isso de modelos de todos os tamanhos pois é difícil ver mulheres magérrimas na rua, acho que deveria ter o padrão de "seja vc mesmo".
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,flor
    Eu visto 44 ,é horrível ter
    que admitir isso ,mas é a realidade,
    eu acho que tem que valorizar mais as gordinhas,
    tipo no Brasil tem tantas gurias gordas e que são
    bonitas que elas merecem respeito também,eu não
    quero ser gorda ,mas não menosprezo quem é.
    beijos e força!

    PS: adorei seu post,sério mesmo,faz a gente refletir.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post flor, eu visto 40 meedooo e já vesti 42 e era um sacrificio encontar roupa que ficasse legal. adorei aqui e fiquei impressionada que você emagreceu cerca de 10kg, eu vi na suas metas. boa sorte. seguindo

    ResponderExcluir
  8. Essa é a parte ruim de "gordinha"podem ser o quão talentosas forem sempre vão ser A gordinha alguma coisa.Agordinha bonita,a gordinha simpática,a gordinha que canta muito.
    Ninguem quer ser gordo isso é um fato.Ser magro é mais bonito mais saudavel,é td de bom,e por mais que a midia queira fingir que aprova,ainda colocam as magras acima.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  9. Acho que assisti. Foi no "Tudo a ver", não foi. Já fazia algum tempo que eles não colocavam nada sobre anorexia na tv, só espero que não vire o assunto da vez.
    Sobre as modelos gg, achei legal eles colocarem. Embora não goste de ser gorda, não tenho preconceito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e nem assistir perdi mas a noticia veio tarde para mim uso infelizmente 40 .ja usei pior que foi 44.mas e bom valorizar as pessoas gordinhas .

      bjus flor

      Excluir
  10. Umpf... eu ainda sou miss GG... =(
    Usava 50... mas já estou nos 46 e vou voltar para os 38!!!

    Lindinho o teu blog!
    Tô seguindo, linda! ;)
    Kisses! :*

    ResponderExcluir