segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desculpaa !

Desculpa por nao ter passado no blog de voces, EU JURO  q amanha passo e comento em todos, e leio com muito carinho. To controlada, comendo 500 kcal por dia e tals, e gente hoje eu fiz ultrasson, e daqi uma semana sai o resultado, pra ver se eu tenho algum problema serio, devido a minha mestruação q nao vem desde agosto do ano passado.


Ta uma guerra aqi viu, meu irmao venho esse FDS e foi   mais um pra controlar minha alimentação me mandando comer, ele se mostrou muito preocupado,calculou meu IMC e disse q tava baixo (18 nao é baixo) aliás, ontem eu fui num churrasco na casa do meu tio e nao comi nenhuma gordice, nem carne, nem linguiça, nem frango, nem sorvete, nem refrigerante, só um poquinho de arroz (presionada pela minha mae), e salada, meus tios e tias, falando q eu ja tava magra, pra eu comer, por isso q eu nao gosto muito mais de confraternização q tem comida, as pessoas falam isso, e ficam me oferecendo comida, tenho q ficar negando, as pessoas devem pensar q é frescura minha sláhh...


Depois eu fui na casa da minha vó e minha mae cotou tudo pra ela de mim, minha vó chorou, nass q tenso, nao gosto q as pessoas se preocupem cmg, ainda mais vó, q é idosa ja, dps minha vo pois a mesa com café, bolo, leite, pão bolacha,requijão, mando eu comer mais eu nao comi, só tomei café preto, mais fazer o q eu nao podia comer né.


Amanha é o dia, o dia q vou no psiquiatra, to com 1 certo medo, mais vou.
Beijoos meninas, desculpa novamente, só nao vo nos blogs agora pq tenho q ler um resumo pra prova de amanha.


Até amanha :3


11 comentários:

  1. oi querida nossa muito tempo que a monstra n vem, ta loco, quanto a preocupaçao todos tem voltei tbm bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vc é muito forte e com certeza não vai aparecer nada no exame. É muito difícil qdo todos descobrem pelo que passamos e começam a se meter na nossa alimentação, já passei por isso e sei o qto fica difícil se manter firme no nosso propósito. Mas sei que vai conseguir, conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. amor me conta uma coisa... quantos anos vc tem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Estou indo ao psiquiatra faz duas semanas, mas ainda não tenho diagnóstico. É legal. Na verdade, é o único lugar que eu sinto que posso ser verdadeira, porque eles têm conhecimento sobre o assunto e não ficam me julgando pelo que eu falo, como acontece com as outras pessoas (mesmo os meus amigos, que sabem pelo que eu passo).

    O que a Dra. pediu pra eu fazer é um diário alimentar no qual eu tenho que anotar tudo o que como, as quantidades, os horários, onde eu tava, com quem, se foi compulsão, se eu fiquei satisfeita, se eu purguei e o que eu senti e pensei na hora. Da um trabalho imeeeeenso fazer isso, mas é pra a gente ter controle das minhas compulsões e pra ajudar no diagnóstico. Além do mais eu faço um outro diário em que escrevo todos os dias, anoto o que fiz e o que pensei ao longo do dia.

    Como tenho 22 anos, a Dra. disse que meus pais não saberão de nada que eu não quiser (eles não sabem que eu vomito), pois sou maior de idade e posso decidir. Ela pediu que eu os levasse lá pra ter mais informações sobre mim, sobre a minha infância, pois provavelmente eu tenho (como acontece com a maioria das meninas com bulimia) outras doenças além da bulimia, como depressão, transtorno bipolar; vi gente lá até com esquisofrenia.

    Tenho que ir ao psiquiatra toda semana e a partir da semana que vem já vou passar na nutricionista lá também. Como eu disse da outra vez que comentei, faço o tratamento na universidade pública em que eu estudo. E é isso o que eu gostaria de dizer, se você tiver com vontade de fazer o tratamento (não adianta ir forçado, porque se não você não vai seguir certinho e tal), poderia procurar esses centros de tratamentos de TA nas universidades (tem na UNIFESP, caso seja de SP) pois lá o tratamento é focado para pessoas com TA, é gratuito e multidisciplinar, ou seja, é bem melhor pra quem tem TA.

    Eu procurei ajuda pois me sentia (me sinto) muito angustiada, sozinha e queria muito ficar boa. Amo meu curso de graduação, era a melhor aluna do meu ano, mas comecei a faltar em quase todas as aulas, pois não tinha força para sair de casa, tenho medo de sair. Além do mais não gosto de mentir para os meus pais e dizer que está tudo bem se não está.

    Agora, por mais que eu ainda não tenha melhorado (pois não comecei o tratamento mesmo pois não tenho diagnóstico), é como se alguém tivesse me dado a esperança de que eu posso me livrar disso um dia, sabe? Que eu vou poder ser magra, mas comendo direito, sendo saudável, indo para onde eu quero sem ter medo, fazendo minhas coisas... :)

    Adoro seu blog!
    Beijo,
    Li

    ResponderExcluir
  5. eles se preocupam com vc por isso te oferecem tanto comida, td bem que é phoda, mas pelo menos eles gostam de vc...
    se cuida.
    bju
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Deteeesto confraternização com comida.Odeio parente falando que to magra quando não estou, é um saco gente controlando e exagerando com tudo!Acho que sua vó poderia ter sido popada disso...
    Nossa vou me inspirar nesse controle!Continua assim, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Como e disse num e nos entupindo de comida que eles vao acabar com um T.A ...tomara que o resultado da ultrason nao seja ruim ..beijinhos STAY STRONG

    ResponderExcluir
  8. Nossa, flor, faz bastante tempo que a dona M não te visita, heim? Por um lado isso é bom, mas tem que tomar cuidado pra ver se naõ tem algum problema mais sério nisso. Pode ser por causa da ana também.

    Ah, detesto qaundo a família se reúne e te força a comer. ;/ Essa situação é complicada, dá pra ver que sua família se preocupa e se importa com você, acho que às vezes seria muito mais fácil se eles nem dessem bola. ;/ Penso isso de vez em quando, e embora seja errado, seria muito mais fácil.
    Força pra você, flor.

    ResponderExcluir
  9. Espero que dê tudo certinho no psiquiatra doll .

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Teu irmão tá erradíssimo, IMC 18 é o "ideal" sabe? (que tipo de calculo ele fez? uumm)
    Bom, achei bom o seu controle, mas tenha CUIDADO ao fazer isso na frente de tantos familiares, ou vc quer que eles peguem ainda mais no seu pé?

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir