sábado, 2 de junho de 2012

ta tudo bem !

 Mais deixa eu contar uma coisa q eu fiqei muito chatiada.

Como a psicologa q eu to indo é publica, tipo, eu nao escolho horario, ela só atende de manha, ou seja, como eu estudo no periodo da manha, eu tenho q perder aula 1 vez por semana, e isso pode me prejudicar no fim do ano. Dai ontem quando eu sai de la, eu e minha mae passamos na minha escola, pra minha mae conversar com a diretora pra ver se eu poderia entrar um pouco mais tarde de sexta-feira, ai quando minha mae contou pra diretora q meu caso era de anorexia a diretora disse "PORQUE ELA NAO MUDA DE ESCOLA ? PQ ELA NAO VAI ESTUDAR DE TARDE, É MELHOR, DE MANHA ELA PRECISA DORMIR, É DORMIR Q ELA TA PRECISANDO, ELA PODERIA ESTUDAR DE TARDE E DE MANHA DORMIR E FICAR COM A SENHORA, EU VO LIGA NO DOMINGOS (nome de uma escola mto boa) PRA VER SE TEM VAGA LA A TARDE PRA ELA MUDAR PRA LA" !! 

Pqp minha mae nao foi la pra me mudar de escola, e ainda ela disse q eu tenho q dormir ? ela deveria durmir aqela velha loca, sabe parecia q eu tinha alguma doença CONTAGIOSA e q nao me qeria na escola dela  ah pfvr . Minha mae disse q vai voltar la e brigar com ela, pq na hora ela nao pensou. Mais enfim, qero q ela se foda, eu nao vou mudar de escola, demorei pra me adaptar, agora q me acostumei nao mudo !

Enfim, eu iria no psquiatra dia 12, mais minha consulta foi remarcada pro dia 06 graças a infeliz da psicologa, q me pesou e deu 45,3 ela disse q eu tenho q parar de emagrecer, mais como ? eu nao cheguei a minha meta, falta 5 kgs ainda, dai se com 40 eu me axar magra eu paro de emagrecer de booa, mais no entanto NÃO ! nao vou parar, e se quizer q eu fiqe internada tomando soro, eu fico ué, minha preocupação era q o soro engordava, mais descobri q nao engorda, entao q se fodaa !

Bom é só, vou passar em seus blogs . 
Um beijo procêis !

9 comentários:

  1. Olá florzinha, o que a diretora fez não é certo não, isso é de certa forma uma discriminação, vc tem que ir com sua mãe lá, bater o pé e não mudar de escola não. Ela não pode decidir as coisas por vc.E qto ao peso vc tem que ver o que é melhor pra vc, mas é claro não esqueça da saúde tá, ela tem que estar em primeiro lugar sempre. Conte comigo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. que mulher imbecil! tem uma mulher na miha escola, da coordenação, que uma vez me chamou e perguntou o que tava acontecendo, que eu tava mt magra, que isso, aquilo, aff.que ignorância, "ela precisa dormir", desde quando isso vai resolver alguma coisa?estudar de tarde é horrível!Que chato isso de vc ter que perder aula uma vez por semana... deve prejudicar bastante mesmo, não tem como você achar outra pscicóloga que atenda em outro horário?

    ResponderExcluir
  3. É flor a vida é pauleira mesmo, mas temos q enfrenta-la e á propósito mande essa diretora se fuder por mim kkkkkkkkkkkkkk...
    Bjo e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Q coisa chata!!Q diretora retardada....
    Quem sabe o melhor para vc é seu pai e sua mãe não é nunhuma veia tapada não!mulher folgada affs fiquei nervosa como ela pode dizer isso!que ignorância meu pai!!
    Por isso que eu tenho medo de psiquiatras,tenho medo que eles tentem me parar,já tentaram bastante e eu fiz q fiz para chegar aos 45 kg novamente.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. O proplema nem eh o soro, eh quando eles que o caso esta demais ai eles aplicam a for comida. Eh foda!
    Mas boa sorte.
    Beijinhos e força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa diretora trava com um humor de cu nesse dia, mas relaxa, qualquer coisa que ela fizer contra vc, fala pra sua mãe!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, atualização de tabela amanhã, não esquece de me mandar quanto vc perdeu... to passando só pra avisar ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Manoo , que diretora sem educação.
    Oo

    Faça o que se sentir melhor Doll , e parabéns por estar alcançando sua meta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, flor, que diretora mais ignorante essa sua, heim!
    Na próxima consulta tente disfarçar o emagrecimento, use roupas pesadas, tome bastante água, não sei. eurhauhera Às vezes é bom enganar a balança na frnte dos outros! :(

    Boa sorte, flor.

    ResponderExcluir