domingo, 22 de julho de 2012

Aii gente desculpa o sumiço denovo, nao vim pq nao tinha novidades, ainda nem tenho, continuo na mesma de 400 kcal por dia, sem compulção, (jaja faz 2 meses q nao tenho compulção) e bom estou com 41,10. Qero entrar na casa dos 30 antes de começar as aulas, q por sinal as férias ja estão acabando e isso me deixa trsite ! passou muito rapido.


Também estava sumida pq tava frio, e eu travo no frio, nao saio do sofá ficou muitoo sedentaria passando frio, indisposta, eu me sinto uma inutil, nao faço nada. haha, por isso ODEIO esse tempo, mais hj nao ta frio aqii e espero q fiqe assim, é bem melhor ! 


Minha mae agora ta pagando psicologa pra mim, parei de depender do SUS, eu fui nela sexta-feira, eu tava muito timida, mais axo q é pq era a primeria vez, a próxima consulta é dia 1, qem sabe eu nao me solto mais ? mais seei lah .. nao sei se qeria mais ir em psicologa, as vezes até qero ser ajudada, mais as vezes nao tenho vontade de ngm me ajudando, me controlando sabendo o  q to fazendo, aff minha cabeça ta toda embaralhada, nem sei mais o q faço, eu fiz exames de sangue tbm ja peguei os resultado, mais temq marcar clinico geral née, pq eu nao entendo nada, pelo q eu entendii a quantidade de proteína ta baixa, o resto ta tudo normal. (pelo q eu entendi). Dia 30 eu tenho consulta com o psiquiatra, pra ve se ele vai trocar o remedio, ou me da outro, um dos remedios eu to tomando, mais o risperidona eu finjo q tomo e jogo fora, pq eu li q dependendo o organismo ele engorda, e fico com medo de no meu caso engordar, dai éh melhor deixar pra laa .. hehe.


Bom é só eu andei visitando blogs novos, comentei e segui, vou pesquisar mais, hj to com vontade de ler o blog de voces, e ja estou voltando a comentar, peço desculpas por nao ter comentado antess ! 


éhh só.
Um Beijo amoores ♥

11 comentários:

  1. ei eu criei um blog pra mim essa semana se quiser da uma passada la
    o linkk é :
    http://makemewannadiekd.blogspot.com.br/

    espero que goste do meu tanto quanto eu gostei do seu

    Bye princess

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. ola sou novo aqui,bom eu visitei seu blog ,acho que mes passado e voce estava com 48 quilos,como voce conseguiu perde tudo isso ? so com LF ou outra coisa ? da uma vistinha no meu blog e me fala ? beijos ba sorte

    ResponderExcluir
  3. OIE OLHA QUERIDA EU AXO UMA BOA VC IR A PSICOLOGA POIS AJUDARA VC A LIDAR COM SEUS CONFLITOS INTERNOS Q TODOS TEMOS E Q NAO SAO NEM DA ANA E NEM DA MIA, E MUITO BOM A GENTE TER SAUDE EMOCIONAL EM DIA RSRSRS
    SUPER PARABENS PELA PERDA DE PESO E PELO CONTROLE...
    BJU E FIKA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Vc está bem magrinha... um dia ainda consigo! Como faz pra não ter compulsão por tanto tempo??? São elas que me destroem! Continue assim e força na sua meta! Seguindo amore... Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    vc deve estar tão linda *--*
    boa sorte com as dietas viu flor?
    sz'

    ResponderExcluir
  6. Oii flor 41,10 Kg pra mim isso ja estava ótimo eu na verdade quero só uns 49KG ja ta bom rsrs mas é verdade isso de ser ajudada na mesma hora que queremos não queremos tbm é um saco mas força flor *-* Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, que bom que as coisas estão dando certo!
    Eu acho que preciso de um psicólogo também!
    Preciso me movimentar, e ficar thinspo como você!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  8. *-*
    Estou feliz por vc estar bem Doll.
    E eu acho vc super thinspo *-*
    espero que consiga o peso que quiser!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oie flor sei como se sente nossa esse frio me desanima tbm espero que as coisas melhorem ai levante a cabeça linda se cuide

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pelo controle, dois meses sem compulsão é bastante tempo.
    UAHUAHUAH também odeio frio, não tenho disposição para nada.
    Também tenho acompanhamento com psicanalista e psiquiatra, as vezes da vontade de largar tudo e viver com "minhas próprias pernas" mas todas as vezes que faço isso tenho recaídas muito fortes. Eu tomo o risperidona e ele não engorda...
    Beijos e fica bem! ;*

    ResponderExcluir
  11. Florzinha,
    parabéns viu? Você é uma inspiração para todas nós e tenho absoluta certeza que você conseguirá chegar na sua meta!!!
    Quanto aos remédios, tome cuidado mesmo, pois a maioria engorda. Antes de tomar, faça uma pesquisa =)
    Bjiinhos anjo e continue assim! <3

    ResponderExcluir