segunda-feira, 30 de julho de 2012

NUTRICIONISTA

Ainda estou né, passando pra atualizar mesmo, ando meio q pingando aqii née, ai q feio, mais é q eu espero ter NOVIDADES para postar !


Enfim continuo sem compulsão, ehhh O/ 
Fui na nutricionista hoje, em uma outra (particular) ADOREEEI ELA, fiqei duas horas laa. Ela tbm ja teve transtornos alimentares, anorexia e bulimia, e faz tratamento até hoje, ela diz q ja ta crada, mais ainda faz acompanhemento com psicologo e psiquiatra pq ela ainda gosta, enfim conversamos bastante, ela me deu muitos conselhos e tals, ela me pesou (estou com 39,20 emagrecii O/) me mediu, tirou minhas medidaas, me deu uma vitamina (foi um suplemento de vitamina B12 pro meu cabelo nao cair, mais so posso tomar se eu comer o q ela me passo) fez umas contas pra mostrar q estou abaixo do peso, imc, gordura corporal, etc.  e bom, me passou um cardapio --' .


Vou fazer um resumo dele aqii: 


Café da Manha: 1 xicara pequena de café ou chá, 1 copo de leite (pode ser desnatado), duas fatias de pão integral ou 1 pao frances sem miolo com uma colher de chá de margarina ou requeijão light.


Meio da Manha: 1 fruta. 


Almoço: Um prato de salada, 3 col de sopa de arroz, 4 col de sopa de feijão, carne de soja (n como as outras carnes) 1 escumadeira de legumes. Sobremesa 1 fruta com vitamina C. 


Lanche da Tarde: Chá com adoçante uma xicara, Duas torradas média, 2 fatias médias de quejo fresco.


Jantar : Um prato raso de salada, 4 col de sopa de arroz, 3 col de feijão, carne de soja 1 unidade, uma escumadeira de legumes, uma fruta com vitamina C . 


Ceia: Uma xicara de chá, e 2 torradas. 


Ta ai, eu disse pra ela q iria TENTAR fazer, mais nao vou conseguir pra mim é muita coisa, meu pavor de engordar é mt maior, ela disse q meu peso ideal seria entre 50 e 53 kgs, e só de pensar nesse peso, ja me da desespero ! Minha mente nao me permite, estou desesperada, nao quero comer tudo isso, nao quero. Minha mae disse q nao vai me obrigar, enfiando comida guela a baixo, eu qero só ver .. nao qero nao posso engordar, demorei tanto pra conseguir, pra alguem vim e estragar ! Estou com muito medo.


Dou noticiaas.
beeeijoos, amo voces, e obrigada pelo carinho *-*

10 comentários:

  1. Oi flor, nossa complicado mesmo, mas vc ja pensou em manter seu peso e nao engordar e nem emagrecer seria um meio termo né?
    nao some muito hein...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoo lindaa ,nao é querendo concorda com ela mais se estive fazendo mal a sua saude é legal vc engorda umpuquinho ,pq alias a maioria das mulheres com o corpo perfeito pesam entre 48 e 50 kg e nao deve ser tão ruin assim .. mais seja qual for sua decisão estou com vc só quero te ver bem !! bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser muito thinspo com essa altura e peso! *-* flor.. gostaria de ser desafiada ? http://37cmdecoxa.blogspot.com.br/2012/07/desafio-d.html : )

    ResponderExcluir
  4. Mas todo mundo que vc encontra já teve TA!A mulher da academia, a nutricionista... Que bom que vc gostou dela! É, acho que devido a certas circunstâncias NÉ DONA LARISSA acho que vc devia aumentar seu LF pra pelo menos 600kcal.Sei que parece muito, mas vc ainda perde 1kg por semana com isso.Só por um tempo, até vc se sentir melhor.
    Não quero ver vc desmaiando por aí mais!Beijão, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. oi flor deve estar linda com 39 quilos, gostaria muito de ver uma foto sua, posta uma foto pra gente ve ?
    e bom acho que só vc pode decidir o que é melhor pra ti , mais o que quer que decida sera sempre apoiada aqui :) bj e força

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vc está bem magrinha... Não precisa engordar, mas uma hr vc alcançará seu objetivo e terá q parar, aí deve entrar esse cardápio, pra manter o q emagreceu... vou pegá-lo pra mim, pq logo alcanço minha meta e terei q mantê-la... Não tenha medo e continue firme! Bjusss...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal sua nutricionista tbm sofre/sofria com isso ...ai ela te entende neh, bem melhor !Pra mim tbm é muita coisa haushaus mas força ai *-* Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, posta uma foto..quase não tem fotos suas no blog....bom, acho q o mais importante é estar saudável, mas da pra conciliar a beleza e saúde sem exagerar na dieta nem na comilança rsrs.....bjus...

    ResponderExcluir
  9. Que bom que emagreceu flor *-*
    deve estar linda! continue assim! hahaha >,<
    beijoos sz'

    ResponderExcluir
  10. Eu também tomo B12. Pra quem não come carne (também não como) é importante.
    Beijos.

    ResponderExcluir