terça-feira, 10 de julho de 2012

Voltei !

Uéh mais ja ? nem deu tempo de sentir saudades né meninas, pois é quis voltar, axo q eu estava meio q dando trabalho, uma certa preocupação, minha tia se mostrou muito preocupada comigo tbm, mais foi legal. Eu me controlei, nao comi nenhuma gordice, e olha q oportunidade é q nao me falto PORQUE TINHA MUITA ! vou fazer um resumo:


Na terça a noite quando eu cheguei a recepção foi, pizza e esfiha, comecei a tremer, axei q seria obrigada a comer PIZZA, mais nao precisei, UFFA, mais algo eu tinha q comer né, ela deixou eu comer um pedaçinho de queijo branco, e uma pêra.
Na quarta saimos pra andar no centro, minha tia comprou uma roupa pra mim, dai ela e meu pai tomou sorvete do MC, e eu um guarana antartica zero. Bom no almoço e no jantar eu comia um pouqinho de arroz, feijao legumes e salada, nada de carne.
No Sabado e no domingo foi o dia mais gordo q eu passei la, no sabado fomos almoçar no restaurante, pequei bem poquinho de arroz, e o resto enchi o prato de salada, na janta tbm teve PIZZA, chocolate, goiabada com leite condensado, e eu comi um prato de legumes cozido, mesma coisa no domingo q almoçamos no shopping, e dps assistimos filme 3D, e na janta MAIS PIZZA, DOCE E SALGADA, e eu comi um pouquinho de arroz, feijão, clara de ovo e repolho, bom pelo menos era menos calorico q pizza, pq sem comer eu nao poderia ficar né, e pelo menos o q eu comi, era bem menos calórico e mais saudavel, enfim nao passava das 500/600 kcal, diárias o q é muito, pois ja me adaptei com 400kcal, mais como me faziam comer né !


Todos faziam tudo o q eu qeria, cara fui muito mimada laa, e eu adoro né, claro q é por causa do meu problema q ta todo mundo sabendo, entao ficava aqela pressão, os conselhos em cima de mim, pra eu comer um pouco mais (dizem q como mt poco, eu ja axo q exajero) mais eu ouvia, ouvia, SÓ OUVIA, mais nao vai mudar nada, nao vai fazer com q eu me "cure". 


Minha tia foi muito legal comigo, me fez uma hidratação de 60 reais, (axo caro), e me fazia coisas saudaves. hehe, me tratava muito bem e tals, foi legal, mais nao aguentava mais, qeria minha casa, qeria meus lfs de 400 kcal e hj ja voltei, ainda nao pesei pq to sem ir no banheiro a uma semana e vou tomar um pouco de sene, dai eu me peso e posto aqii.


Outra noticia ÓTIMA é q eu vo começar a fazer academia, minha tia disse pro meu pai pagar pra mim, pq ela axa q eu vou comer mais, q vai me dar mais fome, eu sempre quis fazer academia, e agora vou fazer, to louca pra começar, prometi pro meu pai q eu comia mais e tals, mais nem vou kkkkk.


Vou passar no blog de voces ok.
beeijooos, saudadees ♥

9 comentários:

  1. Que bom que se controlou, confesso que fico com um pouco de inveja, mais é pq sou fraca nada contra vc.

    Bjss e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Aii mesmo assim senti saudades de vc bebê!!
    Q controle menina?que q isso.....ti orgulho *-*
    Olha eu tb acho caro 60 reais :o,se passo dos 40 reais eu acho caro,tenho um dó de gastar dinheiro:p
    Q bonitinha gente foi tratada igual uma princesaaa eheheh,q amor hein!tanta atenção que legal isso flor!
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Ola sou nova aqui,seguindo,força ai ,bjus

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui amor *-*
    boa sorte com as dietas e boa semana sz'

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo pra vc linda, estou gostando de ver a animação hein...
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de ser mimada neh? Eu sou super mimada pelo meu namorado e pela minha vó rsrs Nossa que bom que conseguiu se controlar...tenho que seguir mais vc rsrs Beijos e nada melhor que sua casa mesmo *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, flor, você merece os parabéns! Foi bem controlada nessa viagem, aumentou bem pouco as calorias. =D És uma inspiração mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda! Primeira vez aqui! Amandoo!
    Parabéns por ter tanto controle. A todo momento, você estava cercada de comida, mas mesmo assim conseguiu ter equilíbrio e só comeu o essencial.
    CARA, eu odeio quando ficam me falando que eu tenho que comer mais, que eu vou morrer se não comer e que eu vou ficar horrível!! Da muita raaaivaaaaa!
    Vi que você tambem teve que passar por isso... Realmente, é uma merda! Mas foi essa a condição que a Ana nos fez. Vamos ficar lindas, mas vamos nos sacrificar...
    Porém, você está cheia de sorte! Vai começar a fazer academia, o que sempre ajuda muito. Então, logo estará chegando as suas metas!
    Estou te seguindo!
    Da uma passadinha no meu blog?!
    Beijos e muita boa sorte!
    Grata.

    ResponderExcluir
  9. Também tava com saudade, minha linda!
    Queria ter tua força de vontade de não comer gordices quando tem um monte na minha frente!
    Mas nem sempre consigo me controlar... Sou compulsiva! :(
    que lindo você fazer academia! Eu amo... É o que mais gosto!
    Força, e não demora de postar! *-*
    cheirinho, linda!

    ResponderExcluir