sexta-feira, 10 de agosto de 2012

JURO Q NAO SUMO MAIS + FOTOS

Pois é eu só sumi, nem pra dar satisfações eu apareço, q imprestavel q sou, mais nao fiqe bravas. Sabe eu sempre entro no blog pra  ver como anda as coisas, eu sempre leio o post de voces, embora  eu as vezes nao comente, eu leio, e me identifico com muitas, mais eu vou passar pelo menos dia sim e dia nao pra dar as caras e claro COMENTAR, tentar ser util e ajudar voces. 

 Eu mudei meu LF q antes era de 400kcal e agora to fazendo de 300kcal , a quase uma semana, tenho me sentido leve, me sentindo bem, nao preciso mais de comida, de porcarias q engordam, de chocolate, bolacha, salgadinho, doces em geral, só preciso de verduras, frutas, algumas barrinhas de cereais , comidas leves, magras bom e tbm umas balinhas, nao abro mao de uma bala desde q nao passe das 20kcal por unidade, é só inserir no LF tbm née ! kkk .

Bom e como eu disse q to fazendo LF, óbiviamente nao to seguindo o cardapio da nutricionista, eu acredito q estou doente, sei q tenho anorexia, eu ja posso ver isso, posso ver q nao consigo comer, minha mente nao permite. Tenho mentindo muito, trazido comida pro quarto e jogando fora, fiz isso a semana, eu PRECISO fazer isso, preciso pra nao me sentir mal depois. Eu ando muito sensivel pois vejo q nao posso controlar mais essa doença, foi um lugar q entrei de cabeça axando q dps parava, qi nada, estou presa, num beco sem saida, tenho vontade de GRITAR. Ontem eu fui na nutri denovo, eu estou pesando 38,8 cheguei a minha ULTIMA meta, mais né, nao to satisfeita com o meu corpo. Eu qeria sentir medo das consequencias dessa doença, a nutri falou falou, dos riscos, q eu to desnutrida, q eu posso ter inumeras doenças, eu qeria sentir medo, ser racional e pensa "nossa eu posso morrer" voltar pra casa e comer o q ela me passa, mais nao, eu nao sinto medo, so qero seguir meu LF, e denovo eu volto a mentir, a esconder comida dos meus pais, faço tudo de novo, me sinto um lixo, sinto q meus pais estao fazendo tudo em vão ! mais enfim .. 

A nutri me encaminhou pra começar tratamento em Botucatu, na UNESP de la, nao sei exatamente como será, mais qem sabe nao muda um poco minha cabeça ? eu aceite pelo menos MANTER esse peso por um tempo, no entando estou querendo perder mais e mais, agora ta meio dificil de perder MUITO eu perdi 160GRAMAS em 10 dias, q decadencia .. qero perder maais. por isso vou começar a dieta emergencia na segunda-feira, é meu Deus mais um semana de mentiras pros meus pais, fazendo eles acreditar q estou me alimentando. Mais eu nao escolhi isso, nao escolhi ter um T.A , eu desenvolvi e estou vivendo nisso ! 

Bom meus amores, eu devo muito a voces, eu nem pra comentar no blog de voces sirvo DESCULPAS MESMO, mais vou correr atraz disso viu, vou indo no cantinho de voces e tentar ajudar, eu volto a dizer q sempre leio, pois amo cada palavrinha de voces, e cada comentario q vcs postam aqii eu recebo com muito carinho, amo voces ♥ 

Vou postar essa foto minha q nunca postei, eu tava com 40 kgs aqii eu axoo : são só minhas pernas q eu SONHO um dia conseguir fecha-las com as mãos ! 


Nao sinto finas o suficiente pra parar por aqii.

Enfim eu vou aparecer mais aqii, (sim eu vou) fiqem bem meus amores, se cairem nao desista, eu amo voces ♥ 
Beijoo tbm pra Babi ela uma linda GUERREIRA, e eu to tendo muito contado com ela, e agente sempre vem se ajudando .. 
bjooooooooooooooooos ♥

17 comentários:

  1. aaah *-* nem sei o que dizer! kk quero que vc apareça mais por aqui tbm! Que bom que vc tem consciência dessas coisas pelo menos, não é culpa sua, isso é normal do TA mas vc ainda tá viva dentro de tudo isso, vc vai ficar bem!

    ResponderExcluir
  2. que linda flor, sei que é vc quem decide quando esta bom, mais pra mim já esta linda, e que bom que vai postar mais, gosto muito de ler seus post e saber que conseguiu chegar a sua meta, apesar de vc naum estar satisfeita,te admiro por isso! bjks e muita força

    ResponderExcluir
  3. q bom ver vc forte assim =)
    Vc ta quase la hein mas pra mim ja estaria otimo...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. VC TA LINDA FLOR, VC VAI CONSEGUIR SUAS METAS COM CERTEZA VC É MAIS UMA INSPIRAÇÃO PARA TODAS NO BLOG CONTINUE ASSIM Q VC VAI LONGE
    MUITA FORÇA SEMPRE BJAO SE CUIDA

    ResponderExcluir
  5. Amore vc vai conseguirr!! Forçass
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa tão magrinha...e linda morro de medo de não parar todas nos temos consciências dos riscos mas não ligamos, o importante é ser magra !!! Beijos e força

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é um grande sofrimento,só quem passa por isso,só quem sente na pele realmente entende.Espero querida que apesar de tudo,vc sempre esteja bem,cuide de vc naum deixe essa doença te abrir as portas para novas doenças.
    Vc está tão linda!beijos meu amor tb te amo!

    ResponderExcluir
  8. Flor, em primeiro lugar quero agradecer de S2 cada palavra de incentivo que vc deixou no meu blog... Muito obrigada por td, me deixa mto forte cada coment... Sobre seu peso, axo q se vc alcançou a meta, deve procurar manter, pq lembre-se, uma thinspo não fica internada definhando em um hospital, vc tem q estar bonita pra aproveitar a vida por aí! Se está perdendo a saúde, já é hr de parar! Pensa com carinho, e pela sua foto, vc já é uma thinspo... Bjusss...

    ResponderExcluir
  9. oi amore
    obrigada pelo seu carinho!vou te adicionar,faz um tempinho que naum entro lá.
    Beijinhos e seu cuide

    ResponderExcluir
  10. Lali, minha linda, obrigada pela força! Eu tô muito motivada e sei que vou conseguir... Assim como você conseguiu!
    Queria te pra continuar, ir em frente... Mas não farei isso! Flor, pela tua foto e teu peso, você já É uma THINSPO! Acho que agora deveria apenas manter! Quero que você tenha saúde também, para poder ser e estar linda, como você é! Pense que se já está desnutrida, seus cabelos podem cair, sua pele pode rachar, as unhas ficarem feias... Comer só mais um pouquinho, das mesmas frutas, legumes e cereais, já ajudaria!
    Quero que me entenda... Apenas estou preocupada contigo!
    Seja uma thinspo, como já é... Não se torne uma doente internada, que não poderá aproveitar os frutos do seu sacrifício!
    Fica bem, linda!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  11. Olá Lali,estou seguindo :)
    Sou a Juliana do grupo do facebook.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. nossaa!! vc é lindaa!!! e magrinha queria EU ter o seu corpo!! eu to com 88kls :(....éé... triste... mas desde que começei com a anna e a mia emagreci 14 kilos!!! e cada dia to mais perto dos meus 68kls!!! mta força pra vxe morzaoo *** bjimmm:D

    ResponderExcluir
  13. vc é lindaa!!! e magrinha queria EU ter o seu corpo!! ²
    Uau... amei suas pernocas! haha

    Boa sorte sua linda! Fique bem!
    Beijinhos ;**
    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir
  14. Sou uma nova ana e mia,tô começando agr, e suas pernas são liindas,qro emagrecer tbm estou com 59 kilos e tenho e minha altura 1,58,me ajudem preciso emagrecer com urgencia!!bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  15. você é linda... mesmo. se cuida, por favor

    ResponderExcluir