quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preciso atualizar !

Estou tao fraca, tao desanimada sabe, preciso comer mais, mais nao quero e nem vou.
Agente sabe q precisamos de comida pra ter uma vida ativa, animada, mais chega uma hora q isso nem importa mais, e por mais q vc fiqe caindo pelos cantos com cara de morta, nao come.

Minha mae fez pão, sabe ontem enquanto ela assava eu sentia aqele cheiro e pensanva " Por nao posso comer ? q vida, eu poderia comer uma pedaçinho, mais nao, imagina esse pao no meu estomago, a culpa q sentiria dps, isso é horrivel, o cheiro ta bom mesmo, mais fazer o q , eu ainda posso só sentir o cheiro, ainda o cheiro nao engorda, o maximo q eu sou permitida é sentir o cheiro" . 

Sinto q nao controlo, sou controlada, sim essa voz grita em minha mente, e só de imaginar em desobedece-la ja me da desespero. Penso q deveria tentar me curar pela minha familia, mais nao consigo, vou dar felicidade a qem esta do meu lado, mais e minha felicidade ? onde fica? e culpa q sinto se comer, q pertuba minha cabeça, como faz ? isso faz com q eu nao me trate e nem siga direito o tratamente. 

Hoje eu tive um sonho besta, sonhei q comia paum di queixo so por causa da Dulce, pq ela gosta , eu pensava "vou comer um pela Dulce, mais e se dps eu sentir culpa?'' por fim nem sei se comi, haha quanta tontisse.

Meu irmão anda muito preocupado comigo ele me disse uma coisa q me chocou muito, ele tava conversando comigo e disse " Larissa vc ja me viu chorar ? " eu disse : " nao pq ? " ele disse : " por vc eu choreii, por causa do q vc ta passando" . Sabe mexeu dimais isso, meu irmao sempre enxeu meu saco, mais era essas brincadeirinhas de irmaos sabe, e o tanto q ele esta preocupado cmg, me deixa bastante surpresa, nao imaginava q ele gostasse tanto de mim, de verdade. 

Anti-ontem eu fui pra Botucatu, sai da 4:30 da madrugada e cheguei em ksa era 18:30 (depender de transporte publico da nisso) la passei o dia com 1 barrinha de cereal, 1 maça e 3 garrafinhas de agua, bom eu nao consultei a mulher apenas marcou a consulta pra segunda-feira, o bom é q vou de carro, é consultar e ja vim embora, nao precisa ficar esperando.

Bom meninas desculpe o post chato, é q nao tenho o q falar, vejo o post de voces, tao legais taos cheios de coisas, com tanta novidades, e esse meu aqii, sem graça . 

Obrigada aos elogios do ultimo post, obrigada mesmo ♥ 
Beeeijoos ♥

22 comentários:

  1. Ai amore eu sei bem o que é isso, to me sentindo assim também pior do que nunca, tão sem vida parece que to morta e vivendo ao mesmo tempo, estranho ne, não podendo nem sentir cheiro de comida que me enjoo, to começando a tomar raiva e isso não é nada bom , mas força pra você, um dia ainda vamos ser felizes :D

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo, eu passei o mesmo que você. Senti o cheiro da comida, mas não me atrevi a ingeri-lá.. Porém, eu não estou tanto a Anna como você está. ;s
    Ainda me permito comer, por medo de passar mal, de não aguentar, vai entender.

    Há, também acho meus posts sem graça xD
    Enfim, beijos e te desejo o melhor (L

    ResponderExcluir
  3. Sentia mais esse desespero em mim quando eu estava com 44 kg,naum conseguia comer nada,estava pálida parecendo uma morta,no momento estou cansada de ficar ajoelhada na privada.
    Meu bem,me emocionei,"Larissa vc ja me viu chorar ? " eu disse : " nao pq ? " ele disse : " por vc eu choreii, por causa do q vc ta passando".Eu não sei aonde vc vai parar e nem aonde todas nós vamos,mas tomara a Deus que dê tudo certo em nossas vidas,que algum dia encontramos a libertação pq estamos presas a tudo isso.
    Um beijão amor,se cuida.

    ResponderExcluir
  4. vi sua foto tá thinspo demais!!!
    Força pra vc.
    os meus pesadelos mais fudidos são aqueles em que como um montão qndo fui dormir de nf e acordo em total panico.
    Tenha força!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou também começando a criar consciência de que não tenho controle sobre minha mente, e é horrível isso , sei como se sente,pois sei que estamos em um suicídio lento e cruel, mais não temos como parar, não conseguimos.
    E pare de achar que estás chata pq não esta, temos dias bons e ruins, mais o importante é sempre compartilhar com quem nos entende para não ficar acumulando sentimentos dentro de nós. bjks e to feliz por ter aparecido :)

    ResponderExcluir
  6. Imagino como seu irmão se sente...mas o que podemos fazer ???? Me sinto péssima em relação ao meu namorado, mas vamos ser forte e passar por isso !

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, sei mto bem o q vc passa... qdo a gnt come dá até vontade de morrer, mas se vc come um pedaço, vai querer mais e mais aí vira compulsão, como meu caso! Flor, vale seguir seu sonho, mas não perca a saúde por ele, vc tem q estar linda pra desfilar thinspo por aí! Bjusss...

    ResponderExcluir
  8. Vc só não pode perder a saúde o que é meio difícil né ? Mas já que é o seu sonho deve correr atrás dele, para satisfazer o desejo do seu coração, eu também só me permito sentir o cheiro, ultimamente é só cheiro que esta me alimentando, mas é melhor assim, melhor que eu voltar a ser a mesma gorda futil de antes :D Força linda

    ResponderExcluir
  9. Oi meus amores, sigam o meu bloog pfpfpfpfpf

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/
    msn:sempre.ana.e.mia@live.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Eu também já tive esse tipo de sonho, é muito bizarro! Claro que seu irmão gosta de vc, é so pq vcs convivem sempre juntos que acabam tendo essas implicações de irmão, mas isso significa que ele te ama e se importa com vc! Quando vc for na sua consulta, conta aqui como foi!

    ResponderExcluir
  11. Anjoo,
    obrigada pelo coment do post...mas é que meu organismo é tao doido e diferente dos demais que é bem capaz do que o que normalmente prende, soltar. ahuahauhahauhuahua
    Enfim, me identifiquei com esse post em tudo...Pois também sei que preciso da comida mas não quero e nem posso. Minha irmã tambem me cocou quando eu disse a ela que queria fazer lipo. Ai ela disse com uma cara MUITO preocupada e que não lhe é comum: Fazer lipo? Onde?
    Sei lá achei estranho e o semblante dela foi alarmador.
    Enfim anjo, cuidado para nao provocar a dor nos seus parentes e amigos, pois deve ter muita gente que se preocupa com vc! Bjos e fique bem <3

    ResponderExcluir
  12. Oi. Eu vi que você está me seguindo, eu vou seguir de volta, tá?
    Espero que esteja bem ^.^
    Bjão Lali

    ResponderExcluir
  13. Olha Doll , eu não sei o que é que vc está passando mas sei que se tiver força vc consegue superar.
    vc é forte e talz , mas tem que ver se ja chegou no seu limite.

    Espero que tudo melhore pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hello people, eu vim fazer um pedido pra você, com certeza você esta online no seu face, então se não for incomodar, pode dar um like na minha pagina, mas só se puder ok?
    então vallew - https://www.facebook.com/pages/Garotos-Modernos/242559912489324

    ResponderExcluir
  15. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que faz tudo valer a pena? Poder VIVER as pequenas coisas da vida como ver um sorriso no rosto de quem a gente ama, acordar com disposição, SORRIR... Até mesmo saborear um pudim de queijo. Esses pequenos prazeres é que vão fazer tudo valer a pena no final: Tem que ter amor pelas pessoas importantes da sua vida e amor POR VOCÊ MESMA. Porque você faz isso? Meninas como você estão perdendo o melhor que a vida pode oferecer, estão perdendo a melhor fase de suas vidas! Estão jogando tudo NO LIXO , não estão dando valor para A VIDA. Sabe o que vai acontecer se você continuar assim? Você vai MORRER mais cedo ou mais tarde. E quanto mais tarde isso acontecer mais você vai sofrer antes da sua morte. Vai sofrer fisicamente e psicologicamente. E tudo isso por uma conpulsividade sem sentido, masoquista e absolutamente EGOISTA. Não pensar na dor que você causa nas pessoas que você ama é egoísta, é repulgnante. Por favor, transforme essa sua compulsividade em não comer em uma compulsividade por VIVER de verdade. Viver não é ficar rastejando pelos cantos fraca e deprimida. FRACA E DEPRIMIDA. VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM SEU CORPO, COM SUA MENTE, COM SUA ALMA. Para com isso! Descubra o que é felicidad de verdade! Não comer NÃO te faz feliz, te faz FEIA, EGOÍSTA, FRACA, DOENTE, DEPRIMIDA. E o poder de mudar isso está todo em suas mãos! Você pode ser uma menina LINDA, FELIZ, COM SAÚDE, COM AMOR... Basta você cuidar do seu corpo, basta você oferecer ao seu corpo o que ele precisa: Alimento para funcionar. Sem isso você vai MORRER. Não seja BURRA! Essas meninas são HORROROSAS das fotos são horrorosas POR DENTRO, elas estão sendo egoístas e nenhuma delas tem AMOR A VIDA. Você está doente, precisa de ajuda. VIVA, por favor!

    ResponderExcluir
  17. OI flor to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sei nem oq dizer pra vc flor, só q desejo tudo d bom e q vc alcance oq desejas sempre
    Bjoos e fiqe beem " :)

    ResponderExcluir
  19. Oi! Acabei de aterrissar por aqui e me identifiquei com suas palavras. Força! Be good to yourself!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. muitas de nós nos sentimos assim também.. "poxa porque eu não posso?" fique bem flor, volte logo s2
    beijinhos

    ResponderExcluir