quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como fugir de tudo isso ?

Não consigo mais sair disso, pq? cheguei a minha meta mais agora qero menos, quero pesar menos q isso?, me sinto gorda, nao to feliz, axei q quando chegasse a minha meta estaria completamente feliz, me sentindo magra, me sentindo linda, ao contrario o q acontece ? me sinto gorda ainda GORDA ! Eu qero emagrecer, eu iria tão longe se pudesse fazer a dieta q eu quizesse, se meus pais nao tivessem gastando dinheiro comigo no tratamento, mais mesmo com tudo, com o dinheiro gasto, com a preocupação deles, com as lagrimas da minha mae, da minha vó NAO CONSIGO, minha cabeça só pensa em EMAGRECER ! 


Nao to seguindo essa dieta ai debaixo, e nem aumentei a comida to na mesma, e isso nao seria novidade, tenho muito medo de engordar, óbivil q eu ia mentir, q eu ia enganar, q eu ia fingir q comi, sujar o prato, me sinto um lixo, uma pessoa sem coração, mais nao é minha culpa, nao controlo isso, pra mim é suficiente 400 kcal diarias, nao faço NF só LF e assim consigo emagrecer, nao qero nem ver dia 9 quando for na nutricionista, pois ela se mostrooou muitooo preocupada comigo, e minha mae, vish cara ela vai chorar ! 


Bom eu inserir um exercicio na minha rotina sedentaria, to fazendo 300 polichinelos e 100 abidominais, é um começo, eu espero q consiga aumentar, pqp eu canso muito, aff . 


Ontem eu fui na psicologa e ela me passou umas atividades pra descobrir o meu temperamento, ela axa q o q me levou a querer emagrecer foi pelo fato de que eu tive uma epoca infeliz e eu quis buscar essa felicidade, e começei a emagrecer, determinando uma meta, e quando alcançasse me sentira feliz, sei la pode ser viu, pq nao tem um motivo, nunca sofri bulling, nao sei o pq q tudo isso começou, ta tava gordinha, mais ngm na escola, amgs, me chingavam, entao axo q isso q ela falou pode fazer algum sentido.


Bom é isso ja falei dimaiis.
Beijoos meninaas ♥

segunda-feira, 30 de julho de 2012

NUTRICIONISTA

Ainda estou né, passando pra atualizar mesmo, ando meio q pingando aqii née, ai q feio, mais é q eu espero ter NOVIDADES para postar !


Enfim continuo sem compulsão, ehhh O/ 
Fui na nutricionista hoje, em uma outra (particular) ADOREEEI ELA, fiqei duas horas laa. Ela tbm ja teve transtornos alimentares, anorexia e bulimia, e faz tratamento até hoje, ela diz q ja ta crada, mais ainda faz acompanhemento com psicologo e psiquiatra pq ela ainda gosta, enfim conversamos bastante, ela me deu muitos conselhos e tals, ela me pesou (estou com 39,20 emagrecii O/) me mediu, tirou minhas medidaas, me deu uma vitamina (foi um suplemento de vitamina B12 pro meu cabelo nao cair, mais so posso tomar se eu comer o q ela me passo) fez umas contas pra mostrar q estou abaixo do peso, imc, gordura corporal, etc.  e bom, me passou um cardapio --' .


Vou fazer um resumo dele aqii: 


Café da Manha: 1 xicara pequena de café ou chá, 1 copo de leite (pode ser desnatado), duas fatias de pão integral ou 1 pao frances sem miolo com uma colher de chá de margarina ou requeijão light.


Meio da Manha: 1 fruta. 


Almoço: Um prato de salada, 3 col de sopa de arroz, 4 col de sopa de feijão, carne de soja (n como as outras carnes) 1 escumadeira de legumes. Sobremesa 1 fruta com vitamina C. 


Lanche da Tarde: Chá com adoçante uma xicara, Duas torradas média, 2 fatias médias de quejo fresco.


Jantar : Um prato raso de salada, 4 col de sopa de arroz, 3 col de feijão, carne de soja 1 unidade, uma escumadeira de legumes, uma fruta com vitamina C . 


Ceia: Uma xicara de chá, e 2 torradas. 


Ta ai, eu disse pra ela q iria TENTAR fazer, mais nao vou conseguir pra mim é muita coisa, meu pavor de engordar é mt maior, ela disse q meu peso ideal seria entre 50 e 53 kgs, e só de pensar nesse peso, ja me da desespero ! Minha mente nao me permite, estou desesperada, nao quero comer tudo isso, nao quero. Minha mae disse q nao vai me obrigar, enfiando comida guela a baixo, eu qero só ver .. nao qero nao posso engordar, demorei tanto pra conseguir, pra alguem vim e estragar ! Estou com muito medo.


Dou noticiaas.
beeeijoos, amo voces, e obrigada pelo carinho *-*